Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

Casamento Rogéria e Sérgio | Branco e Dourado

October 25, 2015

 

       Todos os casamentos nos comovem, fazem nossos olhos brilharem e o casamento da Rogéria e do Sérgio não foi diferente. Essa tão linda história de amor prova que o amor vai além das fronteiras, o amor suporta todas as pedras no caminho, sem dúvida, o amor nunca falha.

     

 

Nossa história de amor

 

      A Rogéria Cristina e o Sérgio Henrique são um casal do interior de Minas Gerais. Eles conheceram-se em agosto de 2013 e casaram-se dois anos depois, tempo suficiente para compreenderem que já possuíam o maior "bem" que deve unir todo casal: o AMOR!

     A distância entre o casal, aproximadamente 100km (isso mesmo, 100km), nunca foi empecilho para essa linda união. Sérgio percorria essa distância todos os dias para encontrar o seu verdadeiro amor. Com um grande sorriso no rosto e olhos cheios de amor e alegria que Sérgio se desloca de Paraopeba a Betim, cidade em qual exerce a advocacia.

    Como se conheceram? Uma amiga em comum foi o suficiente para despertar no casal o interesse de um pelo outro. Após se conhecerem, perceberam que o amor falava mais alto, queriam ir muito além de se ver em alguns momentos, perceberam o desejo de construírem juntos uma nova família e foi exatamente o que aconteceu.

 

 

O sonho

 

    Jaboticatubas, Cidade Natal da noiva, e a lua em seu perigue-sizígia, a super lua cheia do dia 29 de agosto de 2015, foi o cenário perfeito escolhido pelo casal para celebrar e comemorar com seus amigos e familiares a união! As imagens retratam por sim só a alegria do casal, de todos envolvidos e dos convidados. A festa foi um presente dos pais da noiva e contou com o carinho muito especial do organizador de todo o evento, Daniel Antenor Rodrigues. Graças ao seu trabalho impecável, a festa pôde terminar ao amanhecer com centenas de elogios.

    Na decoração, tivemos muita luz, espelhos e o tom dourado foi inspirado na sala dos espelhos do Palácio de Versalhes, na França, o destino final da lua-de-mel do casal. Os noivos contaram com a ajuda muito especial da tia Arlete Nogueira na elaboração das lembranças personalizadas do casamento. Com muito carinho, tia Arlete pensou nos detalhes que abrilhantaram esse dia tão especial. Curtam este momento mágico e especial deste casal.

 

"Eu gosto de pensar em você, gosto de lembrar-se do teu cheiro, gosto de lembrar-se do teu olhar carinhoso, do teu cabelo divino, ai, ai, eu gosto de gostar de você." (Humberto Queiroz)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Sonhar é...

fazer planos,viver e ter coragem de realizá-los." 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade." (Walt Disney)