Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

Noivado Raphael e Luiza

March 25, 2016

     Nunca foi tão fácil contar uma história de amor. A Luiza é um amor de pessoa e completamente apaixonada pelo Raphael. Ao conversar com ela, sentimos seu amor em cada palavra esbanjando uma felicidade profunda. Um sentimento sincero, lindo e único. Então, sem dúvida nenhuma, já conseguiram perceber que contar essa história de amor é um prazer imenso para todos nós.

 

     

     Desde a primeira vez que o Raphael viu a Lu, ele se apaixonou. Foi mesmo um ''amor à primeira vista''. Luiza namorava uma outra pessoa e, embora visse nos olhos da Lu a pessoa que ele viveria para sempre, Raphael decidiu não deixar transparecer seus sentimentos, pois não queria alimentar algo que talvez não fosse realmente duradouro e verdadeiro. 

     

     Príncipe (sim, essa é a forma que a Lu chama o Rapha) conta que quando a sua mãe viu a Lu, apontou para ela disse: ''Filho, é com essa mulher que você vai casar''. Pronto, a partir deste dia o príncipe Rapha teve mais certeza que a princesa Lu um dia seria dele.

   

   Na época, Lu era amiga da irmã do Rapha, mas nem notava a existência dele (ele a evitava ao máximo para não se iludir).

   

    Um belo dia, conversando com a Rebeca (atual cunhada), Lu comentou que ia terminar o namoro no dia seguinte e que era para a Rebeca ligar pra ela. Rebeca pegou um caderno para anotar o número do celular quando Rapha a interrompeu. Rapha surgiu de algum lugar (que a Lu diz não ter a mínima ideia...rs. Segundo a Lu, ele apareceu do nada) e disse: '' Nossa, que tanto de 9! Esse número é o seu?'' (sim, essa foi a cantada que ele me deu. Segundo a Lu, cantada ruim...rs, mas eu amei atitude, super esperto...rs). Lu, SUPER sem graça, respondeu que era, sem imaginar que esse seria o início de uma linda história.

No dia seguinte, Rapha enviou uma mensagem para a Lu justamente na hora que ela estava descendo as escadas para terminar seu namoro. E a mensagem dizia:

 

     ''Oi Luiza, aqui é o Raphael, irmão da Rebeca. Tudo bem? Então, peguei o seu número escondido no caderno da minha irmã. Desculpa, mas ouvi a conversa de vocês ontem e vi que você vai terminar o namoro. É isso mesmo? Como você está?''

     

     A Lu estava desacreditada no que acabara de ler, ela nunca imaginar que um dia leria uma mensagem dessa vinda do Raphael. Começou a gargalhar, como se não entendera o que estava acontecendo ou que estava para acontecer.

    

     Na verdade, sem ao menos perceber, aquela mensagem a ajudara tomar uma atitude que poderia ser até dolorosa, mas ocorreu de forma tranquila. Desde então, Lu e Rapha começaram a conversar bastante, e a partir daí não pararam mais de se ver. No primeiro momento, decidiram não deixar contar a todos sobre o namoro, queriam que tudo ocorresse naturalmente, então, a Rebeca (irmã do Rapha) foi promovida a “vela” oficial do casal até o momento que todos passaram a saber e participar dessa linda história

      

      Desde o início no namoro, nosso príncipe e princesa já falavam sobre casamento, faziam planos e sonhavam com cada momento. Decidiram juntos noivar e casar no mesmo dia que começaram a namorar, dia 17 de Dezembro.

      

      A Lu é uma noivinha bem tradicional, ela sonhava com seu príncipe pedindo aos seus pais a sua mãe em casamento e Rapha tornou esse sonho realidade. Em uma festa de noivado linda, Rapha pediu a princesa Lu em casamento e convidou as pessoas mais importantes de sua história para serem testemunhas da construção do seu lindo reinado (padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas estavam todos reunidos nesse momento lindo). A festa de noivado foi exatamente como a Lu sonhara, um momento de benção dos pais, familiares, dos amigos mais achegados (padrinhos e madrinhas) e dos queridos pastores (celebrantes). Estava tudo lindo e perfeito. Quer saber dos detalhes?? Vamos deixar a própria Lu contar-lhes tudo. Encante-se por cada detalhe.

 

      “O príncipe tinha que primeiro me pedir em casamento. Da forma que ele quisesse e quando eu dissesse “sim”, eu NÃO estaria noiva. Somente estaríamos noivos após a aprovação dos meus pais. Mas para isso, Rapha tinha que conversar com os meus pais ANTES, mas, sem eu saber. Afinal, como eu poderia dizer “sim” sem a aprovação dos meus pais?!?!?! E ele fez tudo certiiinho. Fez um pedido surpresa para mim na minha própria casa, acreditam?!?! Minhas amigas o ajudaram (porque de surpresa ele não entende NADA e eu entendo TUDO...rs. Sempre descubro hahahha). Então nossos amigos ajudaram ele de um dia para o outro, e ele fez o pedido com um anel lindo de noivado (que hoje, é o que eu uso com a aliança). Fiquei muito feliz e radiante. Sabia que tudo estava sendo planejado por Deus. Eles fizeram tudo tão especial que até a comida foi planejada de forma a colocar todos os pratos que eu mais amo (torta de limão, coxinha, mini hamburguinhos, empadão…). O pedido foi especial demais porque ali estavam nossos familiares e parte dos nossos padrinhos (e eles nem sabiam que seriam nossos padrinhos). Uma semana depois chegou o grande dia (o grande dia, não...rs. O grande dia será no casório... haha). Foi tudo como sempre sonhei."

 

 

 

“A decoração ficou nas mãos da magnifica e criativa Leticia Melgaço. Gente, SEMPRE sonhei com ela em algum evento meu e deixei TUDO nas mãos dela. Letícia é simplesmente a melhor e tornou esse lindo sonho realidade! Cada detalhe maravilhoso e de super bom gosto!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A festa de noivado foi pensada como uma prévia do casamento. Os convites e a equipe de foto e filmagem fizeram que os presentes tivessem uma ideia do sonho lindo que está por vir. Os convites ficaram DESLUMBRANTES, e o queridíssimo Lucena nos ajudou mesmo em cima da hora. Criamos um brasão super sofisticado que usaremos no casamento e na vida toda e Lucena também fez alguns traços do que será o convite do casamento, mas em um modelo pequeno, ficou realmente uma graça! Sinceros agradecimentos também a Papel a la Carte que esteve presente no principal momento da festa. Foram eles que produziram as lindas e delicadas Caixas Convites para os nossos convidados, foi um sucesso!”