Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

Noivado Sarah e Alisson | Up - Altas Aventuras

March 28, 2016

Estamos todos completamente apaixonados pelo noivado da Sarah e do Alisson. Um casal apaixonado que viu no filme Up - Altas Aventuras a sua própria história de amor e decidiu retratar essa história em um noivado digno de conto de fadas. Ame cada detalhe que escrevemos com todo o carinho.

 

 

A Sarah e o Alisson trabalhavam na mesma empresa. Primeiramente, como aprendizes e depois como efetivos. Eles se viam pelo corredores, encontravam-se em treinamentos e apenas trocavam olhares, até que, um belo dia tudo mudou.

 

A Sarah e o Alisson não conversavam muito, apenas trocavam cumprimentos educados de vez em quando. Alisson sempre a olhava (segundo a Sarah) e, segundo o Alisson, Sarah sempre o  olhava (rsrs). Mas, Sarah afirma que não tinha nenhum interesse, tanto que, quando Alisson a adicionou em suas redes sociais (na época Orkut e MSN), ela o bloqueou. Sarah saiu da empresa por 6 meses e parou de encontra-lo. Apenas 6 meses depois que Sarah voltara como funcionária efetiva.

 

Saí dessa empresa por seis meses e depois retornei como funcionária efetiva e ele também algum tempo depois com a mesma trajetória, pois ele é um ano mais novo. Coincidentemente, Alisson percorreu o mesmo caminho.

 

Então, quando e como os seus caminhos se encontraram? Sarah e Alisson passaram por fases de mudanças, cresceram, amadureceram, porém, apenas a amizade se fortaleceu. Embora tenham se aproximado bastante, Sarah apenas via Alisson como seu amigo e nada além disso. Porém, o tempo serviu para que Sarah entendesse que Alisson já havia conquistado o seu coração. Após ficarem afastados por um tempo, Sarah passara a sentir falta da pessoa maravilhosa que se preocupava com ela e a amara de verdade. Alisson, por outro lado, sempre deixou claro que o sentimento que ele tinha em seu coração ia muito além de uma simples amizade e, mesmo Sarah muitas vezes rejeitando seu sentimento, Alisson estava sempre ali ao seu lado, acompanhando-a e admirando-a e foi assim que Sarah, em abril de 2013 decidiu procurar e render-se a esse grande amor. Desde então, Sarah e Alisson não se separaram mais.

 

Após completarem dois anos de namoro, Sarah e Alisson começaram a conversar e fazer planos para o futuro. Esse foi o tempo necessário para que percebessem que seu amor era verdadeiro e que duraria eternamente. Alisson foi até a casa de Sarah para conversar com seus pais e a pediu em casamento. E o sonho Dicas e Noivas começou exatamente aqui. Sarah e Alisson começaram a planejar a sua linda festa de noivado e foi tudo realmente PERFEITO. Encantem-se por esse inesquecível dia.

 

 

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O AMOR NUNCA FALHA!.” 

(1 Coríntios 13:4-8)

 

"Tudo o que é firmado em Deus e tem Ele como centro de tudo é eterno e duradouro."

 

 

 

 

“Minha família o adora e eu adoro a família dele, nossos amigos também torciam e torcem muito por nós”.

 

 

“Nós amamos o filme do UP altas aventuras e nos identificamos muito com ele! Principalmente pelo fato deles se conhecerem muito jovens e serem tão companheiros. Alisson é um pouco mais quieto e bravinho, igual ao personagem "Carl" (rs), e ele me acha meio maluca, igual a "Ellie". Também tenho uma vontade de conhecer o mundo, com muitas ideias e com vontade de levá-lo para todos os lados junto comigo. O casal principal do filme sempre se ajudava. Eles casaram, trabalharam duro com a construção da casa, juntando moedinhas e, esse é mais um motivo de nos inspirarmos neles. Graças a Deus, hoje, conseguimos comprar nosso apartamento como no filme, trabalhamos muito e construímos um lindo lar. No filme mostra o livro de aventuras, com muitas recordações e fotos e, o mesmo estamos fazendo ao construir nossa linda história de amor que mostramos para vocês agora.”