Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

E-session Juliana e Everton

January 24, 2016

           E quem diria que nesse mundo virtual poderíamos encontrar o nosso grande amor?  Foi exatamente ali do outro lado da telinha que o Everton encontrou a Juliana. Venha conhecer um pouquinho desse linda história. 

                 Juliana e Everton se conheceram em um momento único em suas vidas. Podemos dizer que foi amor à primeira vista, pois depois daquele dia nunca mais se separaram.

         

           Tudo começou com um passeio no shopping, onde seus amigos se reuniam sempre as sextas-feiras e, foi em uma bela sexta-feira que Juliana e Everton se encontrara. E foi aquele encontro que mudara a vida desses jovens para todo o sempre!

         

           Juliana e suas amigas estavam tirando fotos juntas e Everton a viu. Algo chamou sua atenção e Everton, junto de um amigo, pediu pra tirar uma foto com as meninas. Foi exatamente assim que tudo começou.

 

           O irmão de Everton, Murilo, era um amigo em comum de Everton e Juliana. Murilo, esperou o momento mais apropriado e disse que o irmão dele havia gostado muito de Juliana e perguntou se poderia fazer parte da sua rede social de amigos. Juliana o aceitou e, a partir de então, começaram a se conhecer melhor. Conversaram virtualmente por muitos dias. O tempo passara e parecia que Everton e Juliana se conheciam há anos. Sem ao menos perceber, um grande amor nascera dentro desse lindo casal.

 

             Depois de duas semanas, Ju e Everton decidiram se encontrar pessoalmente e foi quando o primeiro beijo aconteceu!

 

              Depois do primeiro beijo, viera o segundo, o terceiro e, sem ao menos perceber, esse lindo casal já se vera todos finais de semana e assim se passaram dias, semanas. Em um belo dia, Everton pediu para namorar com a Ju. Juliana ficou tão surpresa que, segundo as suas próprias palavras, mal conseguia dizer SIM (rs).

     

             Tudo aconteceu tão rápido, mas foi tempo suficiente pra se apaixonarem e terem a certeza que era o que queriam para sempre: estar ao lado um do outro.

 

            Depois de 6 anos de namoro, um domingo à tarde dia 26/01/2014 Everton disse que fariam um passeio diferente e então chegaram ao Plantarum em Santa Barbara. Foi um dia fantástico num lugar maravilhoso e, segundo esse lindo casal, com a melhor companhia do mundo! De repente Ju e Everton entraram em um coreto que eles utilizam para fazer cerimonias de casamento e então Everton tirou a caixinha do bolso e disse: “quer se casar comigo?” Não poderia ter sido mais perfeito... E, obviamente, a Ju aceitouuuu...rsrsrsrs.

 

        Com muito carinho que mostramos-lhes esse lindo ensaio e usamos as próprias palavras da Ju para descrever cada momento.

 

“Eu tinha 14 anos naquela época e você 21 anos, era uma diferença tão grande que quando estávamos juntos era imperceptível.”

 

 

 

 

“A cada dia que se passava eu gostava mais e mais de você.”

 

 

 

 

 

 

“Você tinha tanta certeza do que queria que disse a ele:

Aquela garota vai ser minha namorada!”

 

 

 

 

“Os anos se passaram e nós crescemos e amadurecemos e consequentemente tivemos que enfrentar muitas dificuldades, mas o nosso amor foi mais forte que tudo e ele prevaleceu intacto e ao invés de se desgastar ou enfraquecer ele nos uniu ainda mais e nos mostrou que só podemos ser felizes juntos! Nós nos completamos!”

 

 

 

 

 


“Você me faz muito feliz... É um companheiro maravilhoso, é meu melhor amigo, meu namorado, noivo e daqui alguns dias meu futuro esposo.”

 

 

 

 


“Você sempre esteve ao meu lado em todos os momentos sejam eles bons ou ruins e eu só tenho a agradecer pelo presente de Deus em minha vida, pois tenho certeza que foi ele quem me apresentou você!”