Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

Casamento ao ar livre da Sara e Filipe: um amor da adolescência para todo o sempre

June 17, 2018

A Sara é noiva do nosso grupo desde setembro de 2016 💖💕 Estamos quase dois anos juntas, trocando ideias, dicas e inspirações para o seu Grande Dia. Que honra acompanhar cada detalhe desse momento tão especial. Acompanhem de perto esse os detalhes desse lindo sonho.

 

Uma história de amor começa antes mesmo de nos darmos conta de que ela existe, e com Sara e Filipe não foi diferente. A Sara e o Filipe eram amigos desde sempre. Os nossos queridos noivos estavam sempre se encontrando, pois frequentavam a mesma Igreja quando adolescentes. Sim, por ironia do destino, era esse o lugar que se viam com mais frequência!

 

O tempo foi passando e a amizade se tornando cada vez mais forte. O clímax dessa história se dá quando Sara convida Filipe para dançar em sua festa de 15 anos e ele, por sua vez, começou a desenvolver um outro tipo de sentimento por ela, algo mais forte que o carinho e admiração existentes em uma amizade, Filipe se apaixonou! O mais incrível disso tudo foi que eles nem dançaram juntos, o sentimento do apaixonado foi se intensificando nos ensaios da dança do aniversário, com o dia a dia, a rotina ao lado de Sara. Com o destino não se brinca!

 

Se passaram alguns meses, horas e mais horas de conversas, até que decidiram se encontrar em um evento de música, o Rock in Rio 2011. Para alguns, um evento normal. Mas lá, ao som de Stevie Wonder, Sara e Filipe deram o primeiro beijo do casal e com direito a pedido de namoro e tudo! De fato, How Sweet It Is (To Be Loved By You) marcou a vida desses pombinhos apaixonados.

 

Alguns anos se passaram e com eles muitas lembranças boas, histórias, alegrias e até mesmo tristezas. Durante esse tempo houve até uma tentativa de separação, mas o amor provou que é possível superar obstáculos e fazer desaparecer todas as barreiras. Enfim, nosso lindo casal percebeu que são muito mais felizes juntos, somando as alegrias e dividindo as tristezas, colocando em prática a matemática do amor.

Na matemática não há erro e com isso em mente Filipe organizou uma viagem muito especial, onde faria uma pergunta que iria mudar sua vida.

 

O tempo foi passando e eles foram organizando cada parte, cada detalhe desse momento tão especial. E em um dia bem ensolarado, cheio de bençãos divina que o sonho se tornou realidade. Parabéns Filipe Sara por essa estrada linda que iniciaram a percorrer.