Please reload

Posts Recentes

Como o Casamento Real contribui na organização do seu casamento?

May 21, 2018

1/6
Please reload

Posts em destaque

Inspiração | Noivado Priscila e Rafael

October 29, 2015

       Nunca contar a história de um casal foi tão fácil. A Pri é uma noivinha super romântica e muito apaixonada. Ela nos mandou uma carta contando tudinho nos mínimos detalhes da sua história. Acabamos nos envolvendo e nos apaixonando por esse lindo casal. Venha conhecer essa linda história de amor.      

 

 

Nossa História

    O Rafael é de Pernambuco e veio criança para São Luiz do Paraitinga-SP (a terra das marchinhas). Já a Priscila, sempre viveu em Taubaté-SP. Como se conheceram? Eles se conheceram em 17/09/11, em um rodeio em Redenção da Serra-SP, uma cidade próxima. Embora tivessem um casal de amigos em comum, nada foi planejado. Eles simplesmente se encontraram. Foi como achar uma agulha em um palheiro. Em uma bela noite, em um momento certo, aconteceu o encontro perfeito e dali em diante a tudo mudou. A Pri e o Rafa começaram a namorar no mesmo dia, e mais ou menos seis meses depois, o casal passara a morar juntos.

     Desde então, o casal já passou por muitos momentos juntos. Momentos de alegria imensurável, de felicidade constante e, é claro, momentos tristes. Dentre esses momentos, o momento de maior dor, segundo a própria Priscila, foi o momento que juntos cuidaram da mãe do Rafa até seu falecimento devido o câncer (L). Toda a tristeza e toda a dor da perda serviram apenas para aumentar ainda mais o companheirismo e amor entre o casal.

       O amor do Rafa e da Pri continuou a crescer cada vez mais, então o casal decidiu que no dia que completassem quatro anos de namoro (17/09/15) eles comunicariam a todos o desejo imenso de viverem para sempre juntos, esse seria o dia do seu noivado.

A Pri acabara de realizar um sonho e esse sonho fará muitas outras noivinhas realizarem o seu também, por isso, trouxemos um pouquinho do noivado da Pri para todas as noivinhas que nos acompanham. Curta cada momento do noivado da Pri e leia um pouquinho do que a Pri sentiu na construção desse lindo sonho.

 

         “Esse era o meu sonho, ficar noiva com anel de noivado e tudo que vemos nos filmes. Eu via nos blogs e grupos do Facebook, festas lindas, cheias de detalhes e imaginava que isso nunca aconteceria comigo, mas aconteceu.”

 

 

 

 

          “Fizemos nosso ensaio fotográfico três dias antes do noivado. O Rafael que é tímido ficou super a vontade. Achei muito importante ter um profissional para tirar as fotos; pois no final é a única coisa que fica do dia, além da emoção que vivi.”

 

 

 

 

 

 

 

         “Deus vendo meu sonho, tratou de realizar uma linda festa para nós, do jeito que eu sempre sonhei. Orei muito para ter feito a escolha dos fornecedores certos (vendedores e prestadores de serviço de qualidade).”

 

 

 

 

 

         “Já os amigos e a família, cada um ajudou como pôde para realizar nossa festa de noivado, desde o preparativos da véspera até a juntar as cadeiras depois que tudo tinha acabado.”

 

 

 

 

 

 

 

 

       “Fomos comprando as coisas aos poucos e fizemos tudo relacionado à decoração (juntamos vidros de leite de coco, geléia, pimenta, entre outros), revesti todos com juta, renda, cordão dourado e pérolas. Fiz modelos diferentes.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Os docinhos, saquinhos de suspiros, bolos no pote, eu fiz tudo com a ajuda da minha mãe e uma amiga da família. Picamos tudo para os caldinhos (ufaaa, foi muita coisa...rs) Fora que eu tinha que correr com o Rafael para levar as coisas para a chácara, buscar as flores, buscar salgados, e tudo teve a minha supervisão.”

 

 

         “No dia do noivado...foi uma emoção a parte, a sensação era de estar vivendo realmente um sonho. Arrumamos tudo, Michele, nossa amiga (pau para toda obra), Rafael e eu. Colocar cada vasinho em seu lugar, cada flor, sim, foi lindo ver tudo tomar forma.”

 

 

 

 

 

   

        “Montei toda a papelaria, baixando moldes da internet, pegando dicas nos blog e nos grupos do Facebook.”

 

 

 

 

       ​      

         Ouvir o Rafael dizendo que eu era importante na vida dele, e que ele sabia que queria acordar todos os dias ao meu lado foi lindo, e, para finalizar, o tão esperado VOCÊ QUER CASAR COMIGO? Nem sei o que eu senti, foi muito emocionante, lindo...não tenho palavras para contar.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

Local: Chácara Jardins

Fotografa: Daiane Andrade

Salgados: Flores Bolos e Salgados

Roupa do noivo: Fatto a mano

Roupa da noiva: Program

Docinhos e lembrancinhas: DIY (Pri, mamis poderosa e uma amiga que fizeram)

Arranjos: DIY (uma amiga que fez)

 

 

Please reload

Follow Us
Search By Tags
Please reload